CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
Janelas de Debate

O Intercâmbio do Dançar e a Janela de Debate são lives que acontecem em horários predefinidos durantes os dias do RECodai. Confira a programação detalhada abaixo.

Todos os vídeos da Mostra de Dança (Regional ou Nacional) ficarão disponíveis durante o evento.

ACESSAR MOSTRAS

07 de junho

segunda
Representatividade Negra no Dançar: A importância das discussões raciais na dança

com Leonardo Muniz

07 de junho | 19:00h
Em uma conversa com a historiadora Prof. Dra. Valéria Aparecida Rocha Torres, o bailarino Leonardo Muniz, primeiro bailarino do Balé da Cidade de São Paulo, discute a importância de se levantar a pauta das discussões raciais e de representatividade negra como forma de valorizar a identidade e a cultura negra na dança.

Ir até a página

08 de junho

terça
Bate-papo

com Yoshi Suzuki

08 de junho | 19:00h
Em um bate-papo mediado pela produtora cultural Loriane Salvi, o bailarino Yoshi Suzuki, primeiro bailarino da São Paulo Companhia de Dança, fala sobre a sua experiência com a dança internacional e as formas de realizar um processo de internacionalização das produções, ressaltando o contato entre o artista e o mercado exterior, bem como a integração do dançar com os territórios de outras nações

Ir até a página

09 de junho

quarta
Democratização da dança

com Carlinhos Reis e Lourenço Zanelo

09 de junho | 19:00h
Os coreógrafos Carlinhos Reis e Denílson Scarpitti, por meio da mediação da produtora cultural Loriane Salvi, debatem sobre a democratização da dança e a busca para torná-la uma expressão artística acessível em diferentes realidades.

Ir até a página

10 de junho

quinta
Formação em dança no interior do estado de São Paulo

com Lourenço Zanelo e Patrícia Saran

10 de junho | 19:00h
A produtora cultural Loriane Salvi faz a mediação de um bate-papo entre Lourenço Zanelo e Patrícia Saran, professores com atuação no interior do Estado de São Paulo e que compartilham suas experiências e dificuldades como diretores de escolas de dança. Durante o bate-papo, os professores ressaltam, entre outras coisas, como foi a busca pela criação de oportunidades de crescimento em suas respectivas gerações.

Ir até a página

11 de junho

sexta
Reconectando vivências do dançar

com Daylon Martinelli, Gabriel Gonçalves e Lourenço Zanelo

11 de junho | 19:00h
O RECodai - Reconectando vivências do dançar é um evento virtual elaborado para impulsionar as ações artísticas e culturais durante a pandemia, mas sua criação só foi possível graças ao histórico de sucesso do Concurso de Dança do Interior (CODAI), evento realizado desde 2017 em Espírito Santo do Pinhal, interior de São Paulo. Nessa live de lançamento, os produtores Daylon Martineli, Gabriel Gonçalves e Lourenço Zanelo relatam suas experiências, contam os bastidores dessa história e revelam o que o público pode esperar das ações que fazem parte da programação do RECodai - Reconectando vivências do dançar.

Ir até a página