As Janelas de Debate do RECodai são o ponto de encontro entre artistas provocados pela reflexão acerca dos modos de produção, cultura e política. Toda equipe envolvida foi testada previamente a data de gravação conforme os protocolos de segurança orientados pela Organização Mundial da Saúde e Plano São Paulo.

Reconectando vivências do dançar

11/06/2021
19:00h às 20:00h

com Daylon Martinelli, Gabriel Gonçalves e Lourenço Zanelo

O RECodai - Reconectando vivências do dançar é um evento virtual elaborado para impulsionar as ações artísticas e culturais durante a pandemia, mas sua criação só foi possível graças ao histórico de sucesso do Concurso de Dança do Interior (CODAI), evento realizado desde 2017 em Espírito Santo do Pinhal, interior de São Paulo. Nessa live de lançamento, os produtores Daylon Martineli, Gabriel Gonçalves e Lourenço Zanelo relatam suas experiências, contam os bastidores dessa história e revelam o que o público pode esperar das ações que fazem parte da programação do RECodai - Reconectando vivências do dançar.

SOBRE OS CONVIDADOS

DAYLON MARTINELI

Daylon Martineli é ator, modelo, influenciador digital, empresário e produtor de eventos. Sócio do Grupo Mazan, estudou teatro na Escola de Teatro Macunaíma, teatro, TV e cinema na Escola de Atores Wolf Maya e atuação pra cinema na NYFA - New York Film Academy.

 

GABRIEL GONÇALVES 

Gabriel Gonçalves é produtor, diretor e ator, graduando em Artes da Cena pela UNICAMP. Desde sua fundação, é Diretor Técnico do CODAI – Concurso de Dança do Interior (2017 –). Em Campinas, atuou e produziu os espetáculos: “Caso de Matraca” (2019), direção de Wanderley Martins e direção musical de Marcelo Onofri, “MigraAaantes”, direção de Rodrigo Spina (2019) e “Cordel do Amor Sem Fim” (2020 –), direção de Gabriel Villela e direção musical de Babaya Morais. É ator e produtor da Companhia Adequada de Teatro, nos espetáculos “R.P.S.O.T.D.R. ou Reunião Passageira Sobre Os Talos Da Ribeira” (2019 –) e “Reseta!, um espetáculo-digital” (2020 –) e diretor de "Há Jornada", inspirado na obra de Flavio Cafiero.

 

LOURENÇO ZANELO

Iniciou seus estudos no balé clássico em 2005. Se formou em 2016, em dança contemporânea e balé clássico. Iniciou seu trabalho como diretor artístico do CODAI em 2017. Já em 2018 participou de competições na Europa em países como, Itália e França, se formou em Jazz Lírico pela BDC (Broadway Dance Center) na cidade de Nova Iorque nos Estados Unidos em 2019. Inaugurou a Porteé Espaço de Dança em 2020, que segue com uma marca de 80 alunos em 2021.

 

RICARDO BIAZOTTO

Ricardo Biazotto nasceu em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo, em 1993. Licenciando em Letras (Português e Inglês) pelo Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal (UniPinhal), atua como escritor, roteirista, contador de histórias e produtor cultural. Produziu o Pin Pin de Literatura (2012), a Semana Edgard Cavalheiro (2013-2016) e outros eventos culturais. É autor dos livros “No princípio, agora e sempre… amor” e “A maldição do mausoléu” (Metáfora Comunicação e Arte, 2021), obra publicada com o apoio do ProAC da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

 

 

PROGRAMAÇÃO JANELAS DE DEBATE

NÃO HÁ NOVAS LIVES NA PROGRAMAÇÃO.