As Janelas de Debate do RECodai são o ponto de encontro entre artistas provocados pela reflexão acerca dos modos de produção, cultura e política. Toda equipe envolvida foi testada previamente a data de gravação conforme os protocolos de segurança orientados pela Organização Mundial da Saúde e Plano São Paulo.

Democratização da dança

09/06/2021
19:00h às 20:00h

com Carlinhos Reis e Lourenço Zanelo

Os coreógrafos Carlinhos Reis e Denílson Scarpitti, por meio da mediação da produtora cultural Loriane Salvi, debatem sobre a democratização da dança e a busca para torná-la uma expressão artística acessível em diferentes realidades.

SOBRE OS CONVIDADOS

CARLINHOS REIS

Carlinhos Reis é fundador e coordenador do Grupo Blackout, além de diretor na ConecTV. Foi quatro vezes campeão como carnavalesco no Carnaval de São João da Boa Vista. Também venceu o Mapa Cultural Paulista com o espetáculo “Rede.com” realizado pelo Teatro de Tábuas.

 

LOURENÇO ZANELO

Iniciou seus estudos no balé clássico em 2005. Se formou em 2016, em dança contemporânea e balé clássico. Iniciou seu trabalho como diretor artístico do CODAI em 2017. Já em 2018 participou de competições na Europa em países como, Itália e França, se formou em Jazz Lírico pela BDC (Broadway Dance Center) na cidade de Nova Iorque nos Estados Unidos em 2019. Inaugurou a Porteé Espaço de Dança em 2020, que segue com uma marca de 80 alunos em 2021.

 

PROGRAMAÇÃO JANELAS DE DEBATE

NÃO HÁ NOVAS LIVES NA PROGRAMAÇÃO.