Os Intercâmbios do Dançar acontecem por meio de oficinas e workshops ministrados por artistas convidados especialistas em técnicas e temas fundamentais na expressão artística. Toda equipe envolvida foi testada previamente a data de gravação conforme os protocolos de segurança orientados pela Organização Mundial da Saúde e Plano São Paulo.

Produção Cultural

07/06/2021
16:00h às 17:00h

com Cecília Marcondes e Manuel Figueiredo

Os produtores culturais Cecília Marcondes e Manuel Figueiredo relatam suas experiências no desenvolvimento de ações culturais, buscando contribuir para os artistas que desejam compreender as ações importantes para a produção de qualquer evento ou espetáculo cultural nas mais diferentes expressões artísticas.

SOBRE OS CONVIDADOS

CECÍLIA MARCONDES

É atriz e produtora, formada pela Escola Teatro Macunaíma. Também é diretora da ONG Coletivo Baluarte e trabalha com projetos culturais ligados ao Proac e Lei Rouanet.

 

MANUEL FIGUEIREDO 

É pinhalense, bacharelando em Atuação Cênica pela UNIRIO. Aprendeu teatro testando, nos grupos de teatro amador Teatro Flácus, Trupeçar e Viva Arte. Atuou em “O Rapto das Cebolinhas” (2013 – 2015) – Fase Regional do Mapa Cultural Paulista (Pirassununga/SP). Levou o prêmio de melhor ator no 1º Prêmio AATA de Teatro Amador, de Espírito Santo do Pinhal/SP, com a peça "A Máquina" (2016, direção Gabriel Gonçalves). Em 2019 escreveu e atuou na cena curta "Amor", em um laboratório orientado por Ricardo Kosovski. No Rio de Janeiro, integrou o Coletivo Egrégora, onde produziu e atuou no NEAP FEST (festival de intercâmbio teatral internacional promovido pela Unesco) em 2018 e em 2020. Atua na peça de teatro drive'in  "Prest'enção", com a Trupe Pirlimpsiquice (direção Ary Oswaldo).

 

PROGRAMAÇÃO INTERCÂMBIOS DO DANÇAR

NÃO HÁ NOVAS LIVES NA PROGRAMAÇÃO.