SOBRE O CODAI

Desde 2017 transformando Espírito Santo do Pinhal em um ponto de encontro para dançarinos amadores e profissionais, o CODAI foi criado pelo bailarino Lourenço Zanelo e tem a produção de Daylon Martineli. Com uma rica história contada nos palcos do Theatro Avenida, o evento faz parte do calendário cultural da região do Leste Paulista e se firmou por sua responsabilidade de fomentar a arte produzida nesse território.

Para a sua realização, o CODAI leva em consideração três pilares: a importância conceitual de sua proposta; sua capacidade de fomentar diálogos e multiplicar saberes; e sua abrangência de público. A partir desses pilares, o CODAI passou por um aumento exponencial do alcance de público e se transformou em um dínamo cultural, econômico e turístico que mobiliza diversos setores de Espírito Santo do Pinhal, contribuindo para o desenvolvimento da arte, da cultura e do comércio local.

3

edições

+118

espetáculos

+2147

dançarinos

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

O Concurso de Dança do Interior (CODAI) é um dos principais eventos de dança do interior paulista. Desde 2017, o CODAI transforma a cidade de Espírito Santo do Pinhal em um ponto de encontro para bailarinos amadores e profissionais.

Saiba mais